9 de outubro de 2009

prescrição

______________________________________________________



É fácil me fazer feliz.

Me presenteie com um pacote de café com um laço de fita amarela. Me surpreenda com um pão de mel e um bilhete deixados na mesa da minha sala - coisas simples que fazem meu coração sorrir.

Me convide pra ver um filme da década de 50. Converse comigo durante toda a madrugada, os assuntos mais sérios ou mais irresponsavelmente inúteis. Me ensine a jogar poker, usando como fichas o dinheiro da comissão de formatura...

Gaste seu tempo comigo. Viva comigo, cada momento. Cada tarde regada a café forte e doce. Cada nascer do sol depois de uma desgastante e interminável discussão sobre o que eu quero da vida e de nós. Cada festa estranha, movida a vodka, música alta e fritas com queijo.

Me acompanhe até em casa, em silêncio. Me ouça cantarolar Tom Jobim e ache graça de como eu me divirto contando anedotas sem final feliz. Fique do meu lado quando eu estiver triste e cansada. E me abrace quando eu não for forte o suficiente e começar a chorar.

E depois de tudo isso, olhe nos meus olhos e diga como eu sou tudo aquilo que você nunca quis.


______________________________________________________

3 comentários:

Renan Carletti disse...

bom é... muito bom o final autêntico e surpreendente. ; )

Patricia Fernandes disse...

no geral, as pessoas esperam encontrar alguém perfeito, seu sonho materializado, o Ideal em carne e osso.
mas, pensando bem, talvez seja infinitamente mais prazeroso encontrar alguém que te prenda por ser exatamente do jeito que você não queria que ela fosse.

Unknown disse...

*-*