17 de março de 2009

aceitando os fatos

____________________________________________________



Meu pai me disse pra chorar. ‘Não precisa pagar de forte, não precisa fazer o que fez no shopping’. Pai conhece o filho que tem.

Segurar o choro vem se tornando minha especialidade – uma das mais idiotas de todas as minhas habilidades. E a tática de fazer piada com a própria desgraça também vem funcionando muito bem, obrigada.

Além disso, espero não ser a única pessoa do mundo que sorri quando está nervosa e morrendo de vontade de se esvair em lágrimas. E se eu for me perdôo: cada um demonstra (ou esconde) seus sentimentos de uma forma, a minha é apenas a mais idiota de todas.

Também descobri que é impressionante a quantidade de músicas de corno no universo sertanejo. Mas se eu sempre ouvi essas mesmas músicas, porque será que eu só reparei nisso agora? Acho que a gente só dá atenção ao que nos atinge de alguma forma... Ossos do ofício.



____________________________________________________

0 comentários: